sábado, 28 de fevereiro de 2009

tributo we love boy george


o cantor britanico boy george recebeu um bela homenagem de seu amigos em londres na ultima quarta feira dia 11/02/2009,onde rolou todos os sucessos de sua carreira desde as mais antigas ate as mais recentes a maioria foi remixisada menos as cantadas pelos artistas covidados,segundo fontes intimas de boy george a festa foi um sucesso e tudo foi feito com o maior carinho e amor,boy george não conpareceu a festa por que no momento esta preso acusado de ter acorentado o garoto de progama audem carsem, é foi condenado a 15 meses de prisão. a festa foi mas um protesto e um tributo a boy george,quem estava na festa disse que estava lindo e tudo corria na mas perfeita calmaria e alegria cantores convidados cantaram suas musicas e fiseram lindas homenagems a boy george,conpareceu na festa desde sua banda a te seus fieis fãns,o evento foi super comentado nós tabloides ingleses exclusivamente o publico gay não só conpareceu em peso como a divulgação nos canais gays de londres foi super comentado,obviamente não faltaram seus grandes sucessos como "karma chameleon","miss me blind","do you really want to me"sem contar sucessos novos que já estão na boca do povo como "yes we can",feita em homenagem ao atual presidente dos estados unidos barack obama,é tambem rolou"americam heart"que em abril vai sair no novo album do bliss que vai gravar a musica e se diz muito enpolgado para divugar a musica logo, vamos esperar. fasendo uma observação pesoal digo que essa atitude foi linda da parte deles pos quem não se lenbra de quando boy george se envolveu com as drogas e sua antiga banda em ves de ajudar saiu fora, quem disse que amigos são só pros momentos bons pelo amor de deus eles não fugiram da raia fiseram a parte deles ,já o culture club alem de culpar boy george por tudo ainda queriam voltar com a banda com um cover deslavado e queriam que boy george aceitase tudo numa boa sem reclama de nada fas mil favores isso e um absurdo ,uma falta de vergonha na cara ,bem eles não conpareceram na festa pois tambem se aparecerem vão ser enxotados de lá a ponta pés,bem tudo que nós sabemos que o boy george não precisa de seu passado para faser sucesso por que o verdadeiro sucesso ele já fas ,que é o pessoal aquele verdadeiro,bem ele fas com que nós os fãns tenhamos orgulho de sua pessoa ele e o ícone de força e de superação,bem o boy george que eu amo e respeito sem duvida e o que nós vemos hoje ele me faz ter orgulho de ser sua fãn,ele esta muito mas conpetente, maduro bonito sinceramente tudo de bom sua nova banda muito conpetente,todo mundo falou bem de seu show feito aqui no brazil,eu fui no show que voz era aquela, unica perfeita essa noite e sem duvida a mas feliz da minha vida,nada vai passar ela ,bem é esse boy george que eu vou amar ate o final da minha vida se alguem me perguntar se eu quero que a banda volte eu digo não chega de sofrimento o que inporta é o futuro,o culture club precisa do passado o boy george não ele é muito capaz de fazer tudo sozinho,e muito bem feito ,com a experiencia adiquirida ele vai passar por tudo de ruim como ele tem feito desde que veio a esse mundo graças a sua experiencia que o amo e o apoio ele erra mas paga por tudo sem medo,e segue em frente ,esse sim é o verdadeiro sabio.
bbbbbbbbbbbeeeeeeiiiiijjjooos da louca,fui,pense nisso

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, amei saber que o Boy tem tantos amigos verdadeiros que fazem a vida dele ficar mais doce, mesmo nao podendo comparecer à festa, sei que ele sente todo esse amor!

mary boy george maz disse...

realmente q bom mesmo e ainda mais leais e ele !ele merece george e mt lindo e demais canta mt beim
deixa a gente loka!
george adora pessoas leais a ele e tem mta sorte nesse ponto!!!!!!
george vc e demais!!!!!!!!!!!