domingo, 8 de março de 2009

a lberdade,o nosso jeito de ver o mundo!!!





para ter a liberdade sera que precisamos sair das casas de nossos pais ,será que a única forma de liberdade é aquela de sair na rua a hora que quiser,ficar com quem quiser,ter seu proprio dinhero,ou qualquer outra coisa do tipo...bem isso pode ate te ajudar mas acho que essa não é a verdadadeira liberde que desde o principio do mundo se quer,por que essa não ea verdadeira forma de liberdade que os homens procuram os grandes sabíos os gurus sabem muito bem do que eu to falando, sabe quando você tem tudo isso e te falta alguma coisa, essa coisa que falta é liberdade fata de expressão,de vc quere fala e nimguem quere te ouvir,é isso que as pessoas precisa, se expressar ,sabe não deixar para depois se vc ta com raiva de uma pessoa fala não deixa para depois,pode se expresser sem medo,como faz o amor da minha vida boy george,quando ele escreve ele tem uma verdade unica que eu admiro muito um dia adoraria que alguem olhase o que eu escrevo e pensase como ela e forte como o que ele diz faz sentido eu me sinto assim,sabe ia ser otimo se isso acontecesse ,ser forte não significa que vc não pode chorar, não pode se expressar,ser forte é chorar desabafar ,mas ao mesmo tenpo não ficar se lamentado falando, ha eu não fui capaz, errei ,o negocio e tentar de novo lutar ,quebrar os desafios ,sabe tem uma frase que diz assim ,é de uma letra nova do boy que é assim"não deixe a lagrima ser escutada,mas não deixe o grito ser escutado",o que ele quis dizer e desabafe, grite, espernei,mas não deixe que isso te consuma e sim saiba desabafar no momento, depois parta para outra e encontre seu verdadeiro eu,bem antes de culpar seus pais por tudo veja se vc só vai ser feliz se consiguir a liberdade artificil,bem eu posso diser consiqui a liberdade por que eu sou eu tenho meu propio lado de ver a vida de faser as coisas e de ser feliz,não digo que a liberdade artificil não seja boa,só que a espiritual e muito melhor e com certeza mais conpleta. bem pense nisso
beiiiiiiiiiiiiiiijos da louca fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Hannah Sá disse...

o problema é que muita gente quer a liberdade pra sí e não para o outro.

nhm... deu pra entender?
qualquer coisa agente bate um lero sobre isso.. =P