quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

karma musical,é agora o que fazer?


bem teho um karma que me persegui a musica do the police,every bret too thaky(ñ sei se escreve assim me corrijam se eu estiver errada)tudo começou quando eu vi ela no programa vitamina t,gostei do clipe e da musica,depois eu ouvi ele na alpha fm ai fiquei sabendo que era do the police é que o nome da musica era esse,ai eu pensei vou baixar a musica fui tenta grava da radío não consigui ai eu pensei entÂO vou pedir para alguem da net ,entÂo a gayle minha amiga baixou a musica é ia me passa,bem ela me passou no final do dowlonde(é assim que escreva?)falhou,depois pedi pros meus amigos da escola baixar para min mas eles não baixaram,ai fui para casa da minha vó,encontrei um sebo conprei um cd com varias musicas dos anos 80 nesse cd eu achava que tinha a musica,mas não tinha eu descubri que a musica que tinha era um remixe eai continuei a busca,entrei na internet tentei baixar direto do site,mas o site falhou,depois tentei baixa o video no youtube por que eu tenho um programa que baixa direto do youtube mas ele falhou,no dia, nunca falhou viu, só aquela vez,bem é agora ainda continuo tentando,agora te faço uma pergunta isso é um karma ou não?,bem que estiver afim de me ajudar,por favor fale comigo
obrigado por ouvir essa louca historia musical
bbbbbeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjoooooooooooooossssssssssss da louca,isso pode um dia acontecer com vc ,mas esse ano eu vou consiguir essa musica custe o que custar,fui.

Nenhum comentário: