sábado, 28 de fevereiro de 2009

cerveja gelada que bom,será?


c estudabem beber e tão bom será mesmo que é bom mesmo não sei não minha opinião beber e coisa de fracos,por que na verdade quem bebe na maioria das vezes e para fugir da realidade,outra coisa que um absurdo acha que se pessoa não bebe ela e gay ou frocho,homes vamo para com esse preconceito idiota temos que ser mas tolerante eu acho que esse nagocio de que beber vai prova sua mascunilidade e ridiculo afinal não tem cabimento nenhum,bem eu odeio pessoas com esse pernsamento eu só muito certinha ,na minha, sabe não gosto de pessoas que bebem de cair ate mesmo de pessoas que bebem socialmente , bem mas todu mundo de vez em quando precisam beber, fazer o que ne?

como não da para inpedir deles beberem então o negocio e aceitar mas vamo beber moderadamente por que não tem coisa pior do que homem cai por ai por causa da bebida ou se parado numa blitz por causa da bebida isso e deprimente e alarmante sabe totalmente ridículo vamo modera por que nenhuma mulher gosta disso isso não prova mascunalidade de nimguem inclusive vcs jovems que acham isso legal não e nada legal vamo se controla e procura modera por favor.



bneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijooooooooooos da LOUCA fui !!!!!!!!!!

Um comentário:

Hannah Sá disse...

Pde ser o seu melhor amigo, o amor da sua vida... mas... Ninguem aguenta gente bebada...

Vixe... já saio de perto..