sábado, 28 de fevereiro de 2009

maysa quando fala a verdade,a coragem ,a diferença é a intensidade de uma grande artistas que infelismente nós deixou!!!


bem quero homenagear essa grande artista que me encantou,sua força tamanha sua linda voz e sua coragem para passar por todos os taboos de sua época,bota taboo nisso,bem por que ela me encontou por ela ser forte sua poesia e unica sem conparação se existe algo que mas faiz gostar dela e sua força de vontade,tudo bem que ela e uma mãe meio desnaturada mas amava seu filho e sua arte era invendavel ela só queria ser escutada, para isso todos se calavam diante de sua intensidade sem conparação,seu unico desejo é medo era ser amada,ela só amou um homen andre matarazo, ela disse que seu medo era de amar e não ser amada,em um de seus pensamentos mas marcantes o que mais me marcou foi o seguinte o que ela queria era apenas ter seu trabalho sua familia e ser amada e ser feliz,mas ai ela se perguntava sera que estou pedindo demais,ou só estou pedindo o essencial aqueles que todos os seres humanos pedem,isso me marcou por que isso se encaixa nós meus pensamentos eu tanbem, só quero ser amada e poder realisar meus sonhos será que estou pedindo demais, será ?.
bem ela mostra tudo aquilo que eu quero ser quando creser sabe forte,intensa,única,inconparavel,inesquecivel totalmente maysa se ela foi única por que tanbem não posso ser assim.
bem apesar dela não me conhecer e bom ela saber que eu adoro esse tipo de pessoa forte que procura ser ela mesmo sem medo de sofrer é só quer viver intensamente sem medo de se arriscar ou ser feliz.
bem ela me inspira acho que eu encontrei meus dois grandes divos ,minhas duas joias raras,sabe duas coisas inpagaveis e sem nenhuma forma de explicação,talvez eu tenha me sentindo assim quando eu conheci boy george e maysa por que seja iguais a eles ou vou ser quando creser o que vai ser um presente,bem voces estão no topo da minha lista podem ter certeza disso por mais que o tenpo passe eu senpre vou ter vcs como as duas maiores conquista de minha vida.

bbbeeeeiiiiiiiiiiijos da louca, fui encontre vcs agora suas jois raras.

Nenhum comentário: